11 Remédios caseiros para a fecundidade

11 Poderosos remédios caseiros para a fecundidade

Os remédios caseiros para a fecundidade incluem o de frutas e legumes frescos, beber vinho, álcool, chá de crisântemo amarelo, chá verde, óleo de hortelã e azeite de diferentes formas. A aplicação destes pode manter seu corpo quente. A fecundidade é a capacidade de reprodução e reprodução. É o mesmo para homens e mulheres. Isso ajuda o ciclo hormonal a determinar quando as mulheres podem estar grávidas, enquanto que para os homens, ela determina quando é mais fértil. A fecundidade pode aumentar ou diminuir dependendo das condições e dos fatores reguladores. Muito pode depender do padrão de vida de uma pessoa, situação regional e locais geográficos também.

Índice

O que é Fecundidade?
Remédios caseiros para a fecundidade
Legumes e Frutas
Vinho
Banho quente
Óleo de hortelã
Chá Amarelo de Crisântemo
Óleo de oliva
Vinagre
Toranja
Chá de alecrim
Ginseng
Aromaterapia
Coisas para evitar
O que é a fecundidade?
A fecundidade é determinada pela capacidade de reproduzir, de acordo com o NationMaster, que é ligeiramente diferente da fertilidade. A principal causa ou medida de fecundidade pode ser a aptidão específica de uma pessoa. Refere-se à capacidade de armazenar e desenvolver orgasmos e fertilizar em qualquer período de tempo.

11 Remédios caseiros para a fecundidade

Embora as taxas de infertilidade tenham permanecido estáveis ​​na América do Norte, a fecundidade aumentou nas mulheres com idade entre 24-35. Normalmente, as mulheres encontram problemas para engravidar devido a certos distúrbios hormonais. No entanto, outro motivo para esta desordem também pode ser o tabagismo.

Estudos provaram que a desordem da fecundidade geralmente é um problema nas mulheres que fumam regularmente. Também é dito que a sua ocupação pode determinar a sua fertilidade ou a sua capacidade de engravidar. Existem várias razões para a fecundidade, incluindo fatores biológicos, crônicos e regionais. Como tal, não pode haver razões fixas ou específicas para a fecundidade. Problemas de fecundidade podem acontecer com qualquer um. Uma diminuição da fertilidade está relacionada à gravidez anterior e aumento na idade do parental, de acordo com NCBI.

fecundação

Cuidar de sua dieta e ter um estilo de vida higiênico é de extrema importância para evitar problemas de fecundidade. Não se pode simplesmente culpar ou responsabilizar as mulheres por não poder engravidar. Muito depende do seu parceiro sexual também. Ambos precisam ser higiênicos e cuidar de algumas coisas enquanto se inter-curso.

 

Remédios caseiros para a fecundidade
Alguns dos remédios caseiros para o tratamento desta desordem sexual são os seguintes:

Legumes e Frutas
Coma muitas frutas e vegetais frescos para manter a boa saúde. Manter boa saúde e fitness leva a um maior grau de fertilidade.


Vinho
Aplicar na barriga e deixá-lo por uma hora ou mais antes de lavá-lo. Isso ajuda a manter o útero quente, aumentando assim a fertilidade. Pode-se usar qualquer tipo de vinho disponível. Até certo ponto, pode-se usar outro álcool, dependendo da disponibilidade em sua localização geográfica.

Banho quente
Tente tomar banho ou banho quente antes de ter relações sexuais. Isso ajuda imensamente à medida que energiza os hormônios internos e ajuda as mulheres a se excitarem mais rapidamente.

 


Óleo de hortelã
Aplique óleo de hortelã no corpo e massageie-o completamente na pele. Um também pode usá-lo em água de banho. Isso ajuda a aumentar o nível de fertilidade.

 

Chá Amarelo de Crisântemo
Tem chá amarelo de crisântemos onze por dia. Isso ajudará a aumentar a fertilidade em homens, bem como a capacidade de reproduzir em mulheres.

Óleo de oliva
O azeite também pode fazer maravilhas para aumentar os níveis de fertilidade. Basta aplicar o azeite sob a forma de uma massagem após um banho ou banho quente. Pode-se também utilizar o azeite na água do banho.

Vinagre
O uso de vinagre e algum sal na água do banho é um dos remédios caseiros mais utilizados para a fertilidade. Se possível, mantenha-o por cerca de 10 minutos e tome banho com aquela água.

Toranja
Pode-se usar extrato de semente de toranja juntamente com água. Basta colocar uma gota ou duas e beber este líquido duas vezes por dia.

Chá de alecrim
Ou beba chá de damiana ou chá de alecrim. Ambos esses tônicos são benéficos para o sistema hormonal masculino para aumentar a fertilidade.

Ginseng
Este remédio ajuda a destacar o estresse e a exaustão. Pode-se consumi-lo em forma tônica ou em comprimidos.

Aromaterapia
Sandalwood e jasmim podem ser usados ​​se acreditar no charme da aromaterapia, uma vez que estes óleos de massagem oferecem um efeito muito relaxante e edificante que, em última análise, garante que o processo de fabricação seja mais agradável.

Coisas para evitar
Há poucas coisas que devem ser evitadas se as mulheres sofrem de fecundidade:

 

Evite o excesso de cigarro É uma boa idéia sair.

A ingestão de álcool deve ser mínima ou deve ser totalmente eliminada.

Os óleos essenciais devem ser evitados durante o período de gravidez devido aos seus efeitos colaterais voláteis e às vezes imprevisíveis.


Veja também
18 remédios caseiros efetivos para underarms escuros
Óleo de coco para esticar marcas

Deixe sua resposta!