3 Dicas para Você Perder Gordura

stevepb / Pixabay

Perder gordura é algo que você pode realizar tanto durante as suas atividades normais quanto durante as atividades físicas direcionadas para isso desde que as condições sempre favoreçam para um gasto  de gordura e não de proteínas e isso ocorre geralmente quando você não se alimenta de forma correta.

Nesse artigo, você vai conhecer  7 dicas para perder gordura rápido e eliminar de vez essa gordurinha que tanto te incomoda.

Dica #1

Uma dica para perder gordura rápido que possivelmente seja algo diferente para você é consumir uma barra de cereal com proteínas pelo menos 90 minutos antes de dar início as suas atividades físicas, contudo, preste sempre atenção na composição dessas barrinhas de cereais, pois geralmente são repletas de açúcares.

Sendo assim, busque por essas barrinhas de cereais em lojas especializadas como as lojas que vende produtos para quem pratica esportes, sempre checando se contém um grande quantidade de proteína. Essas barrinhas permitirão que você consiga se exercitar por mais tempo se necessário.

Veja também

Vale acrescentar que é importante respeitar esse tempo para consumir antes de praticar exercícios pois se você com menos tempo, a energia será direcionada para o seu estômago e caso coma horas antes de malhar, você ficará sem energia.

Dica #2

Algo que pode parecer não interferir em nada, mas faz uma grande diferença é respirar pelo nariz. O ato de respirar pelo nariz auxilia na estabilização dos batimentos cardíacos, o que consequentemente aumenta a sua capacidade de  queimar calorias no mesmo espaço de tempo.

Mesmo que para você que está iniciando as suas atividades, respirar pelo nariz possa parecer um pouco incomodo o tempo todo, você logo se acostumará, pois isso leva de 6 a 8 práticas de atividades para funcionar perfeitamente.

Dica #3

Intercale exercícios de cardio com exercícios com pesos, de maneira que o seu corpo demora cerca de 15 minutos aproximadamente para aquecer e começar a queimar calorias. Sendo assim, alongue-se e faça uma seção de 15 minutos aproximadamente de aquecimento leve na esteira, elíptica ou bicicleta, porém moderadamente. É importante não forçar o corpo nesses 15 minutos.

Somente após esses 15 minutos, faça de 30 a 45 minutos de musculação e volte então para mais 20 a 30 minutos de atividade cardio-vascular intensa no equipamento de sua escolha.

Deixe uma resposta