36 remédios caseiros para diabetes

36 remédios e dicas caseiras surpreendentes para o diabetes

Os remédios caseiros para diabetes incluem o uso de vinagre de cidra de maçã, cabaço amargo, feno-grego, canela, aloe vera, água, folhas de manga, alfafa, jamun, folhas de curry e óleo de linhaça em diferentes formas. Exercitar, padrões de sono saudáveis ​​e manter a saúde bucal são outros bons remédios comportamentais para se livrar do diabetes de forma natural.

21 remédios caseiros para diabetes

As causas comuns de diabetes em nosso corpo são a falta de insulina ou a incapacidade de usar a insulina disponível em nosso corpo. A insulina é simplesmente um dos nossos hormônios que é criado pelo pâncreas, que às vezes pode funcionar de forma inadequada. Esta condição muito séria relacionada à regulação da insulina é causada por duas coisas: estresse e obesidade.

Uma pesquisa da American Diabetes Association informou recentemente que cerca de 7,8% dos americanos sofrem de diabetes. Este número inclui crianças e adultos. Agora, uma vez que esta estimativa é apenas para os Estados Unidos, não é difícil acreditar que o diabetes seja uma das doenças mais comuns que afetam pessoas de todo o mundo.

Tipos de Diabetes

Existem duas situações em que a diabetes pode ocorrer. Quando o corpo humano interrompe a secreção de insulina, é chamado de diabetes tipo 1. Este tipo particular de diabetes também é chamado de “diabetes insulino-dependente”. O diabetes tipo 2 é uma situação em que o corpo não consegue usar a insulina que já foi segregada pelo pâncreas.

Existe um terceiro tipo de diabetes que é observado em mulheres grávidas, chamado diabetes gestacional, mas isso é raro. Ele aparece durante a parte posterior da gravidez e quase automaticamente após a entrega. No entanto, o diabetes gestacional às vezes pode ser uma dica de que uma pessoa pode desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida. Hereditariedade, obesidade e estresse são algumas das razões comuns para o diabetes. Mayoclinic diz que o metabolismo baixo dos alimentos é outra causa do diabetes.

Embora todas as formas de diabetes sejam tratáveis, uma vez que a insulina está disponível como um tratamento suplementar para manter os níveis corretamente sob controle, ainda é uma condição crônica sem qualquer cura. Dito isto, existem várias maneiras de tratar os sintomas de diabetes e reduzir os mergulhos perigosos e picos de açúcar no sangue que podem causar grandes preocupações com a saúde pelo diabetes.

 

Sintomas de Diabetes

Embora seja mais fácil identificar os sintomas do diabetes tipo 1, é bastante difícil identificar os sintomas de diabetes tipo 2. Deixe-nos discutir os sintomas de diabetes abaixo:

  • Urgente frequente para urinar
  • Garganta seca e boca
  • Sedento, mais do que de costume
  • Perda de peso súbita
  • Visão turva
  • Cura lenta de feridas
  • Comichão dos genitais
  • Incidentes constantes de comida
  • Irritação da pele
  • Engelhamento nos pés ou nas pernas
  • Ocorrência de infecções fúngicas
  • Doenças estomatórias e vômitos

Se você tiver algum ou todos esses sintomas, então é importante que você seja diagnosticado por um profissional médico para diabetes.

Remédios Caseiros para Diabetes

Os remédios caseiros podem oferecer uma solução para todos os seus problemas de diabetes, apesar de tecnicamente ser uma “cura”. Você pode tentar qualquer um ou todos os remédios caseiros a seguir para aproveitar os benefícios de uma vida sem diabetes.

Vinagre De Cidra De Maçã

O vinagre de cidra de maçã desempenha um papel importante no controle dos níveis de açúcar no sangue. Ele também controla o nível de glicose no sangue, que aumenta sensivelmente logo depois de terminar uma refeição. Além disso, ajuda você a perder peso, o que é importante, considerando que a obesidade é um dos principais fatores do diabetes. Misture uma pitada de sal com duas colheres de vinagre de maçã em um copo de água. Tome isso regularmente antes de tomar uma refeição.

 

Canela

As pessoas que sofrem de diabetes tipo 2 podem se beneficiar consideravelmente da canela. Aumenta o processo de produção de insulina no pâncreas e reduz o nível de açúcar. Você pode pegar canela de várias formas. Misture com o seu chá ou outras bebidas ou tome-o diretamente como um pó por pelo menos 40 dias para obter resultados ótimos.

 

Água

Uma ingestão adequada de água ajuda a mobilizar os fluidos em todo o seu corpo e move o excesso de açúcar através do seu sistema para que ele possa ser absorvido pelos órgãos e células para serem usados ​​como uma fonte funcional de energia. Além disso, a água mantém as toxinas e outros corpos estranhos em seu corpo se movendo e sendo lavados, o que também inclui excesso de açúcares através da micção.

Luz solar

Por mais incomum que isso pareça, um excelente remédio para o diabetes é obter um pouco de luz solar em sua vida! A luz solar está diretamente ligada à funcionalidade da vitamina D, e rejuvenescendo essa vitamina essencial, a luz solar pode ajudar a melhorar a produção de insulina. Um suprimento adequado de insulina pode ajudar aqueles que sofrem de ambos os tipos de diabetes mellitus.

Babosa

Aloe vera gel é um componente muito poderoso na luta contra o diabetes porque contém fitoesteróis. Estudos iniciais mostraram que os fitoesteróis têm efeitos anti-hiperglicêmicos e podem beneficiar seriamente as pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Alguns remédios caseiros com aloe vera incluem uma mistura de curry e folhas de louro. Misture uma colher de chá de três com água e tome duas vezes por dia. Isso deve diminuir os níveis de glicose no sangue!

Folhas de manga

Pegue pelo menos 3 ou 4 folhas de manga e ferva com água. Beba a mistura todas as manhãs para diminuir as chances de desenvolver diabetes. Você também pode secar as folhas e triturá-las em pó. Coma metade de uma colher de chá deste pó duas vezes ao dia.

Folhas de curry

Mascarar folhas de curry é uma maneira tradicional e confiável de reduzir os sintomas de diabetes e ajudar a tratar os problemas de insulina dentro do corpo. Existem certos compostos orgânicos dentro das folhas de curry que inibem a degradação dos amidos em açúcares simples, como a glicose, que é uma das causas das crises de diabetes. As folhas de caril também são mostradas para reduzir os níveis de colesterol e obesidade, que também podem contribuir para o diabetes. Folhas de curry são, portanto, medicamentos preventivos, bem como tratamentos para diabetes!

 

Alfafa

Os doentes com diabetes devem tomar pelo menos uma colher de chá de sementes de alfafa trituradas com ou antes das refeições. Isso ajuda a reduzir e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Dieta salgada baixa

Um estudo recente sugere que a ingestão de dieta com alto teor de sal aumenta o risco de doenças cardiovasculares em diabéticos, pelo que é aconselhável optar por uma dieta com baixo teor de sal.

Melão amargo

A calabaza amarga também é conhecida como melão amargo, e alguns dos efeitos desta fruta são conhecidos por reduzir os níveis de glicose. Estimula o pâncreas a liberar insulina, contrariando assim os efeitos do excesso de glicose no organismo. Retire as sementes de duas ou três cabaças amargas e extraia o suco. Adicione a água e, em seguida, beba-a com o estômago vazio todas as manhãs.

Fenacho

Esta é uma das melhores opções como remédio caseiro para diabetes. As sementes de feno-grego possuem compostos orgânicos que estimulam o pâncreas a aumentar a produção de insulina, reduzindo assim as atividades perigosas da glicose na corrente sanguínea de diabéticos. Mergulhe sementes de feno-grego (aproximadamente duas colheres de sopa) em algumas águas durante a noite. Quando você acorda, beba a água e as sementes. Juntamente com os compostos orgânicos que ajudam a estimular a insulina, as sementes de fenugreco também são altas em fibras, o que retarda o metabolismo do amido em glicose, ajudando assim os diabéticos.

Jamun

Tome pelo menos 60 gramas de fruta Jamun madura e mergulhe em água fervente durante várias horas. Agora faça uma mistura com ela e divida-a em três partes iguais. Pegue estas partes separadas em tempos igualmente espalhados do dia. Jamun é um dos remédios caseiros mais poderosos para diabetes, pois cada parte desta planta pode ter algum tipo de efeito antidiabético. As sementes contêm glicósidos e alcalóides que controlam os níveis de açúcar no sangue. As antocianinas, o ácido elágico e os taninos também são considerados agentes anti-diabéticos poderosos.

Óleo de linhaça

Tome cerca de 1.5oz de óleo de linhaça e misture com algum queijo cottage e leite. Misture bem para fazer uma mistura fina e coma a mistura com frutas o mais regularmente possível. Este é outro remédio caseiro muito bom para diabetes.

 

Óleo de canola

Pesquisas sugerem que o óleo de canola enriquecido com dieta baixa em GL pode ajudar a melhorar o controle glicêmico na diabetes tipo 2.

Uvas

Pesquisas recentes sugerem que o extrato de pele de uva (GSE) exerce uma nova atividade inibitória na hiperglicemia e pode ajudar no gerenciamento de diabetes

Dieta livre de glúten

Pesquisas recentes sugerem que a dieta sem glúten pode reduzir o risco de diabetes tipo 1.

Exercício

O exercício regular é uma obrigação para as pessoas que sofrem de diabetes. Você precisa manter pelo menos meia hora para exercícios todos os dias. Participar de uma academia é outra boa opção, pois ajuda a manter a regularidade e a motivação. O exercício elimina a obesidade e reduz significativamente os níveis de açúcar no sangue, reduzindo assim suas chances de diabetes. A energia necessária para a atividade física precisa ter uma fonte, e isso estimulará a absorção de açúcares simples como a glicose da sua corrente sanguínea em seus tecidos musculares e células, fazendo o mesmo trabalho que a insulina, enquanto você perde peso e aumenta sua saúde em o mesmo tempo!

Exercício durante a gravidez

Novas pesquisas mostram que o exercício durante a gravidez pode ajudar a controlar o diabetes gestacional e reduzir o início pós-natal da diabetes tipo 2.

Dormir

Os pacientes com diabetes devem dormir profundamente por um mínimo de 8 horas por dia. Isso irá mantê-los aptos e frescos ao liberar o estresse e a ansiedade, duas das principais causas de diabetes.

De acordo com um estudo recente, os alimentos à base de plantas contêm antioxidantes (polifenóis) que podem melhorar o açúcar no sangue em pessoas com risco de diabetes e doenças cardíacas.

15 maneiras eficientes de manter o diabetes sob controle

Algumas das melhores maneiras de manter o diabetes sob controle incluem deixar de fumar, ver regularmente um nutricionista, verificar seus pés com freqüência, permanecer ativo, manter sua saúde ocular, acompanhar o seu exercício, comer pequenas refeições com mais freqüência, aumentar a ingestão de fibra e muitos outros.

Apesar do fato de que a diabetes é uma epidemia moderna e afeta milhões de pessoas em todo o mundo, não há cura, então, uma vez que a doença se desenvolve, é essencial gerenciá-la adequadamente, pois a cura é impossível. Diabetes representa uma mudança dramática na vida de uma pessoa e requer diligência constante para manter uma alta qualidade de vida. É perfeitamente possível fazer, mas entender o que a doença pode fazer, o que você deve fazer para mantê-lo sob controle e quais escolhas de estilo de vida e escolhas alimentares devem ser essenciais.

15 Dicas Para Manter o diabetes sob controle

Os efeitos colaterais do diabetes afetam tudo, desde a visão e inflamação das articulações até a saúde renal e o processo digestivo. Portanto, implementar um plano de vida abrangente é muito importante. Neste artigo, descrevemos algumas das melhores maneiras de manter seu diabetes sob controle e evitar que ele tenha mais um impacto negativo em sua vida do que esta terrível condição já existe. Se você seguir algumas ou todas essas sugestões, você poderá viver uma vida mais feliz, saudável e de maior qualidade com diabetes.

Embora as situações estressantes geralmente fiquem fumando, pode ser uma escolha muito ruim para pessoas com diabetes, particularmente aqueles com diabetes tipo 2. Fumar causa o estreitamento dos vasos sanguíneos, o que limita a boa circulação para as extremidades. Além disso, fumar pesquisa mostrou que aumenta a resistência à insulina, o que é o oposto do que os pacientes diabéticos querem.

Veja também

Acompanhe seus padrões de exercícios

É fácil pensar que seu regimento de exercícios é sólido e consistente, mas tomar notas atuais sobre seus hábitos de exercício por algumas semanas lhe dará um registro tangível para melhor ajudá-lo a fazer as mudanças físicas em seu estilo de vida que você realmente precisa.

 

Eliminar Fast Food

Fazer o seu próprio almoço / jantar em casa é a melhor escolha para pessoas que sofrem de diabetes. Parar para fast food ou comer em restaurantes significa que você não pode rastrear adequadamente o consumo de açúcar, sal e calorias de suas refeições, o que pode ser muito perigoso para manter o açúcar no sangue equilibrado. O fast food também pode conter alto teor de sal e estudos recentes sugerem que a ingestão de dieta com alto teor de sal aumenta o risco de doenças cardiovasculares em diabéticos. Além disso, fast food é embalado com gorduras saturadas e calorias escondidas que contribuem para a obesidade. Fazer suas refeições em casa e trazê-las para o trabalho também é uma ótima maneira de economizar dinheiro!

A diabetes pode afetar seriamente a sua visão, e a cegueira é um dos efeitos colaterais mais graves e espantosamente frequentes do diabetes a longo prazo. Fazer com que sua visão seja verificada regularmente pode ser a melhor maneira de prevenir a retinopatia, ao mesmo tempo em que mede o impacto que o diabetes está tendo em seus sistemas como uma medida de quão bem você está lidando e gerenciando a doença.

 

Reduza o seu café

Alterar sua rotina matinal parece ser uma coisa pequena, mas pode ter um grande impacto na sua qualidade de vida como paciente diabético. Essas xícaras elegantes de café de cafeterias especializadas são muitas vezes embaladas com açúcar, o que pode causar flutuações de insulina e glicose em seu corpo, além do choque de cafeína que ocorre com tanta frequência. Faça-se uma caneca de viagem em casa para que você possa controlar a quantidade de açúcar que você está tomando em todas as manhãs para começar seu dia.

Mantenha-se ativo

Esta é talvez a escolha de estilo de vida mais óbvia para pacientes diabéticos. Diabetes diminui o fluxo de sangue para as extremidades e é agravado pelos estilos de vida sedentários e pela obesidade. Permanecer ativo irá mantê-lo em melhor forma, aumentar o seu metabolismo e aumentar seus processos de absorção de insulina para que você sinta os efeitos do diabetes muito menos.

Use um podômetro

Semelhante ao rastreamento de seus hábitos de exercício para revisar e ajustar de acordo, usar um pedômetro dá uma imagem clara de quanto você está realmente se movendo a cada dia. Se os seus números são muito baixos, pode motivá-lo a subir as escadas, dar um passeio na hora do almoço ou fazer uma jog após o trabalho, o que ajuda a imagem geral da sua saúde.

Experimente Novos Frutos e Legumes

Todo o corpo reage aos alimentos de forma diferente, e isso é particularmente verdadeiro em frutas e vegetais, que são elementos dietéticos importantes para pessoas que sofrem de diabetes. Ao tentar novas frutas e vegetais, você pode verificar o seu açúcar no sangue e ver como seu corpo reage a essas novas escolhas alimentares. Isso pode ajudá-lo a moldar um plano alimentar que é mais benéfico e ajuda os níveis de açúcar no sangue a permanecerem estáveis.

Aumente a sua ingestão de fibra

A fibra é uma parte essencial de qualquer dieta diabética. A fibra insolúvel mantém seus processos digestivos em bom estado e facilita a absorção de nutrientes, enquanto a fibra solúvel pode ajudar a diminuir seus níveis de colesterol e realmente melhorar seu gerenciamento de glicose no sangue. Portanto, ambos os tipos de fibras devem ser adicionados à sua dieta todos os dias; Alguém entre 25 e 40 gramas por dia é recomendado para pacientes diabéticos. Fibra também faz com que você se sinta cheio, então você tem menos probabilidade de lanchar e carregar açúcares não saudáveis ​​e perigosos.

 

Goma de mascar

Gum mantém sua boca ocupada e, na verdade, sente fome. Psicologicamente, o ato de mastigar pode fazer menos comida, mas certifique-se de que você está mastigando chiclete livre de açúcar, embora apenas com moderação, pois alguns dos adoçantes artificiais sem açúcar podem causar estragos no seu sistema digestivo!

Use placas menores

Outro truque psicológico é preparar suas refeições em pratos mais pequenos. Você é mais provável que mantenha o controle apropriado e subestime seus níveis de ingestão de calorias e açúcar, enquanto também tem comida para mais tarde e economizando dinheiro no longo prazo.

Faça sua pesquisa

Antes de ir a um restaurante ou adicionar novos produtos à sua lista de compras, demore algum tempo e faça sua pesquisa. Descubra quais são as opções amigáveis ​​para o diabetes em um restaurante e veja quais produtos devem ser evitados no supermercado. Além disso, pegue os menus de casa de restaurantes novos que você experimente comer no seu lazer para a próxima vez que você quiser comer uma refeição saudável!

Teste seu açúcar no sangue regularmente

Muitas pessoas têm um cronograma definido para verificar o açúcar no sangue, mas, muitas vezes, eles fazem isso após ou antes das refeições. Espalhar mais cheques ao longo do dia pode dar-lhe uma imagem melhor da capacidade de resposta do seu corpo aos alimentos e a taxa de absorção de glicose para que você possa ajustar seu estilo de vida de acordo.

 

Verifique seus pés

Os problemas de circulação nas extremidades, particularmente os pés, são comuns para pessoas que sofrem de diabetes. Isso também pode resultar em dormência ou falta de sensação, de modo que cortes ou arranhões podem ser completamente despercebidos. Este tipo de dano menor do nervo pode ser perigoso e pode levar a uma infecção ou a um problema de pé mais grave, às vezes mesmo exigindo amputação. Verifique seus pés todos os dias e tome notas sobre quaisquer mudanças óbvias na sensação ou na circulação. Discuta estas notas com o seu médico no próximo check-up.

Coma mais refeições com mais frequência

Ao espalhar 5 ou 6 refeições ao longo do dia, ao invés de ter 3 refeições grandes em horários fixos, seu corpo permanecerá ativo em seus processos digestivos, o que aumenta a sensibilidade à insulina. Além disso, você terá menos picos de açúcar no sangue e gotas se a ingestão de calorias e açúcar se espalhar ao longo de um dia. Falar com um nutricionista também é uma ótima maneira de estabelecer um plano de alimentação e um horário personalizado para suas necessidades específicas. Além disso, pesquisas recentes sugerem que o pequeno-almoço de alta energia e o jantar de baixa energia ajudam na redução da hiperglicemia em diabéticos tipo 2

Pesquisas recentes sugerem que a ingestão de um pequeno-almoço de alta energia e um jantar de baixa energia ajuda na redução da hiperglicemia em diabéticos de tipo 2.

15 maneiras eficientes de manter o diabetes sob controle

Algumas das melhores maneiras de manter o diabetes sob controle incluem deixar de fumar, ver regularmente um nutricionista, verificar seus pés com freqüência, permanecer ativo, manter sua saúde ocular, acompanhar o seu exercício, comer pequenas refeições com mais freqüência, aumentar a ingestão de fibra e muitos outros.

Apesar do fato de que a diabetes é uma epidemia moderna e afeta milhões de pessoas em todo o mundo, não há cura, então, uma vez que a doença se desenvolve, é essencial gerenciá-la adequadamente, pois a cura é impossível. Diabetes representa uma mudança dramática na vida de uma pessoa e requer diligência constante para manter uma alta qualidade de vida. É perfeitamente possível fazer, mas entender o que a doença pode fazer, o que você deve fazer para mantê-lo sob controle e quais escolhas de estilo de vida e escolhas alimentares devem ser essenciais.

15 Dicas Para Manter o diabetes sob controle

Os efeitos colaterais do diabetes afetam tudo, desde a visão e inflamação das articulações até a saúde renal e o processo digestivo. Portanto, implementar um plano de vida abrangente é muito importante. Neste artigo, descrevemos algumas das melhores maneiras de manter seu diabetes sob controle e evitar que ele tenha mais um impacto negativo em sua vida do que esta terrível condição já existe. Se você seguir algumas ou todas essas sugestões, você poderá viver uma vida mais feliz, saudável e de maior qualidade com diabetes.

Pare de fumar

Embora as situações estressantes geralmente fiquem fumando, pode ser uma escolha muito ruim para pessoas com diabetes, particularmente aqueles com diabetes tipo 2. Fumar causa o estreitamento dos vasos sanguíneos, o que limita a boa circulação para as extremidades. Além disso, fumar pesquisa mostrou que aumenta a resistência à insulina, o que é o oposto do que os pacientes diabéticos querem.

Acompanhe seus padrões de exercícios

É fácil pensar que seu regimento de exercícios é sólido e consistente, mas tomar notas atuais sobre seus hábitos de exercício por algumas semanas lhe dará um registro tangível para melhor ajudá-lo a fazer as mudanças físicas em seu estilo de vida que você realmente precisa.

 

Eliminar comidas fritas

Fazer o seu próprio almoço / jantar em casa é a melhor escolha para pessoas que sofrem de diabetes. Parar para fast food ou comer em restaurantes significa que você não pode rastrear adequadamente o consumo de açúcar, sal e calorias de suas refeições, o que pode ser muito perigoso para manter o açúcar no sangue equilibrado. O fast food também pode conter alto teor de sal e estudos recentes sugerem que a ingestão de dieta com alto teor de sal aumenta o risco de doenças cardiovasculares em diabéticos. Além disso, fast food é embalado com gorduras saturadas e calorias escondidas que contribuem para a obesidade. Fazer suas refeições em casa e trazê-las para o trabalho também é uma ótima maneira de economizar dinheiro!

Controle da sua visão

A diabetes pode afetar seriamente a sua visão, e a cegueira é um dos efeitos colaterais mais graves e espantosamente frequentes do diabetes a longo prazo. Fazer com que sua visão seja verificada regularmente pode ser a melhor maneira de prevenir a retinopatia, ao mesmo tempo em que mede o impacto que o diabetes está tendo em seus sistemas como uma medida de quão bem você está lidando e gerenciando a doença.

 

Reduza o seu café de parada rápida

Alterar sua rotina matinal parece ser uma coisa pequena, mas pode ter um grande impacto na sua qualidade de vida como paciente diabético. Essas xícaras elegantes de café de cafeterias especializadas são muitas vezes embaladas com açúcar, o que pode causar flutuações de insulina e glicose em seu corpo, além do choque de cafeína que ocorre com tanta frequência. Faça-se uma caneca de viagem em casa para que você possa controlar a quantidade de açúcar que você está tomando em todas as manhãs para começar seu dia.

Mantenha-se ativo

Esta é talvez a escolha de estilo de vida mais óbvia para pacientes diabéticos. Diabetes diminui o fluxo de sangue para as extremidades e é agravado pelos estilos de vida sedentários e pela obesidade. Permanecer ativo irá mantê-lo em melhor forma, aumentar o seu metabolismo e aumentar seus processos de absorção de insulina para que você sinta os efeitos do diabetes muito menos.

Use um podômetro

Semelhante ao rastreamento de seus hábitos de exercício para revisar e ajustar de acordo, usar um pedômetro dá uma imagem clara de quanto você está realmente se movendo a cada dia. Se os seus números são muito baixos, pode motivá-lo a subir as escadas, dar um passeio na hora do almoço ou fazer uma jog após o trabalho, o que ajuda a imagem geral da sua saúde.

Experimente Novos Frutos e Legumes

Todo o corpo reage aos alimentos de forma diferente, e isso é particularmente verdadeiro em frutas e vegetais, que são elementos dietéticos importantes para pessoas que sofrem de diabetes. Ao tentar novas frutas e vegetais, você pode verificar o seu açúcar no sangue e ver como seu corpo reage a essas novas escolhas alimentares. Isso pode ajudá-lo a moldar um plano alimentar que é mais benéfico e ajuda os níveis de açúcar no sangue a permanecerem estáveis.

Aumente a sua ingestão de fibra

A fibra é uma parte essencial de qualquer dieta diabética. A fibra insolúvel mantém seus processos digestivos em bom estado e facilita a absorção de nutrientes, enquanto a fibra solúvel pode ajudar a diminuir seus níveis de colesterol e realmente melhorar seu gerenciamento de glicose no sangue. Portanto, ambos os tipos de fibras devem ser adicionados à sua dieta todos os dias; Alguém entre 25 e 40 gramas por dia é recomendado para pacientes diabéticos. Fibra também faz com que você se sinta cheio, então você tem menos probabilidade de lanchar e carregar açúcares não saudáveis ​​e perigosos.

 

Use pratos menores

Outro truque psicológico é preparar suas refeições em pratos mais pequenos. Você é mais provável que mantenha o controle apropriado e subestime seus níveis de ingestão de calorias e açúcar, enquanto também tem comida para mais tarde e economizando dinheiro no longo prazo.

Faça sua pesquisa

Antes de ir a um restaurante ou adicionar novos produtos à sua lista de compras, demore algum tempo e faça sua pesquisa. Descubra quais são as opções amigáveis ​​para o diabetes em um restaurante e veja quais produtos devem ser evitados no supermercado. Além disso, pegue os menus de casa de restaurantes novos que você experimente comer no seu lazer para a próxima vez que você quiser comer uma refeição saudável!

 

Teste seu açúcar no sangue regularmente

Muitas pessoas têm um cronograma definido para verificar o açúcar no sangue, mas, muitas vezes, eles fazem isso após ou antes das refeições. Espalhar mais cheques ao longo do dia pode dar-lhe uma imagem melhor da capacidade de resposta do seu corpo aos alimentos e a taxa de absorção de glicose para que você possa ajustar seu estilo de vida de acordo.

 

 

Deixe uma resposta