4 Dicas de Como Sair do Baixo Astral e Ter Disposição

Disposição

Tem muita gente que deixa de aproveitar os dias de sol do verão (ou mesmo das outras estações) por falta de disposição, por que se sente cansado, fadigado, e sem ânimo para realizar novas atividades, é um baixo astral só. Se você está se sentindo assim fuja dessa monotonia, dê um chega pra lá na preguiça e aproveite tudo que você tem direito.

Pra começar o ano com o astral lá em cima e muita disposição você deve primeiramente ver as coisas com mais entusiasmo, acreditando que tudo vai dar certo, o pessimismo é o principal causador do desânimo, pois se você começar algo acreditando que não vai dar certo então é melhor nem começar, por isso afaste pensamentos negativos da sua mente.

Procure ter pensamento felizes, afastando lembranças tristes.

Muita gente quando termina as festividades de fim de ano entra em um processo de auto flagelação, se achando gordo, feio, e outras milhares de fantasias que preocupam nossas cabeças, muitas estão beirando a depressão.

Se você esta insatisfeita consigo mesma tome providencias para reverter essa situação.

Se o problema é sua aparência, então mude. Comece o ano com um corte novo. Renove o guarda roupa. Vá a novos lugares, aproveite a época das férias e vá a muitas festas. Extravase mesmo.

Se você ainda não faz nenhuma atividade física essa é a hora de começar.

Pode começar fazendo academia ou mesmo um esporte que lhe agrade isso vai servir pra aliviar suas tensões e te deixar mais saudável.

Paralelo as atividades físicas elabore uma nova dieta, coloque em seu cardápio alimentos que sejam fonte de energia (carboidratos e ômega 3) e estimulantes pra que você tenha sempre muita disposição.

Disposição é essencial para quem deseja ter uma qualidade de vida melhor. Sair da rotina é algo que só depende de você mesma. É preciso força de vontade para combater o baixo astral.

Por isso procure sempre fazer algo de bom pra você seja no aspecto físico, emocional ou mesmo material, e as boas energias vão sempre rodear você.

Veja Também:

Deixe uma resposta