9 Poderosos remédios caseiros para varicela

9 Poderosos remédios caseiros para varicela
é espanhol

Alguns dos remédios caseiros mais eficazes para a varicela incluem o uso de bicarbonato de sódio, coentro, mel, folhas de neem, banhos de aveia, sal de Epsom, óleo essencial de sândalo, jasmim, gengibre, vitamina D e lilás indiano.

Índice

O que é Varicela?
Remédios caseiros para varicela
Bicarbonato de sódio
Coentro
Mel
Banho de aveia
Neem Leaves
Sal de Epsom
Óleo Essencial de Sândalo
Jasmine
Vitamina D
O que é a varicela?
A varicela é um vírus causado pelo vírus varicela-zoster, e geralmente afeta pessoas durante a infância, e tipicamente apenas é contratado uma vez na vida de uma pessoa. A varicela manifesta-se inicialmente sob a forma de uma erupção cutânea e, em seguida, se desenvolve em pockmarks específicos que podem cobrir uma grande porcentagem da área da pele. Normalmente, a erupção cutânea e os pockmarks são limitados ao corpo e à cabeça, mas não é incomum para isso também afetar os membros. A erupção cutânea pode durar de alguns dias a algumas semanas, mas as diferentes opções de tratamento que você pode alterar dramaticamente quanto tempo o processo de recuperação e cura será.

9 Poderosos remédios caseiros para varicela

Um dos aspectos mais notáveis ​​da varicela é a sua natureza contagiosa. Por este motivo, é muito importante colocar em quarentena qualquer pessoa com varicela para evitar que se espalhe. Como mencionado anteriormente, este vírus normalmente é contraído em uma idade jovem, e não é incomum para grandes grupos de crianças contraem o vírus e espalhá-lo rapidamente.

Frango. Uma vez que o vírus foi experimentado, no entanto, o corpo desenvolve uma tolerância a outro surto. A exceção a isso é o desenvolvimento de telhas mais tarde na vida, que se manifesta do mesmo vírus que pode permanecer adormecido no corpo. Em todo o mundo, existem remédios caseiros para a varicela, mas abaixo são coletados alguns dos remédios caseiros mais populares e efetivos para a varicela.

Remédios caseiros para varicela
Bicarbonato de sódio
Um dos remédios mais populares para a varicela é o uso de bicarbonato de sódio, que pode ser misturado com água e transformado em um tipo de pasta. Esta pasta pode ser aplicada sobre a pele e depois pode secar. Os componentes ativos do bicarbonato de sódio reduzem a coceira e a dor da pele enrolada e podem ajudar a evitar riscas excessivas, o que prolonga o processo de cicatrização e pode levar a cicatrizes se os pockmarks forem constantemente reabertos.

 

Veja também

Coentro
Um dos remédios tradicionais mais herbáceos incluem o coentro, pois pode ajudar a acelerar o processo de cicatrização. O coentro é uma erva muito poderosa com abundantes compostos orgânicos benéficos. A sopa de coentro e cenoura é muitas vezes vista como um remédio padrão de varicela em muitos países.

Mel
A natureza doce e pegajosa do mel é mais do que simplesmente deliciosa. O mel é rico em compostos naturais que reduz ativamente a inflamação e a irritação. Além disso, o mel é de natureza antibacteriana, por isso pode ajudar a proteger alguém que sofre de varicela de infecções secundárias que muitas vezes ocorrem se as pessoas rasparem os pockmarks. Você pode aplicar mel diretamente para os pockmarks e, em seguida, lave-o normalmente alguns minutos depois. Não demora muito para obter os efeitos benéficos do mel!

Banho de aveia
A natureza calmante de uma banheira cheia de farinha de aveia e água é inexplicavelmente ideal para reduzir a irritação e acelerar o processo de cicatrização da varicela. Pode parecer um pouco estranho, mas este é um remédio tentado e verdadeiro para o alívio da varicela.

Neem Leaves
As folhas de Neem são muitas vezes consideradas como uma cura em muitas culturas e seu efeito benéfico na varicela não é exceção. Fazer uma pasta de folhas de neem molhadas com água pode ser aplicada topicamente nas áreas irritadas, mas também pode ser colocada em uma banheira e deixada “íngreme”. Esta água do banho é ideal depois que a condição está melhorando e as crostas estão caindo. Isso garantirá que não haverá cicatrizes e as áreas irritadas curarão mais rápido.

Sal de Epsom
Encher uma banheira com água e sais de epsom pode secar com sucesso os pockmarks e acelerar o processo de cicatrização. Mergulhe na banheira por 20-30 minutos e depois saia, mas gentilmente tapeie o corpo seco, em vez de limpar, o que pode irritar as bolhas. O sal de Epsom seca na pele, reduzindo a coceira e a inflamação.

Oleo Essencial de Frango
Uma série de óleos essenciais podem ser combinados na água do banho para criar um remédio perfeito para varicela, mas o óleo de sândalo é especialmente eficaz, como é antiviral e antibacteriano. Pode ser aplicado topicamente ou misturado em outras pastas e cremes de remédios. Este óleo irá melhorar a saúde da pele, reduzir a inflamação e proteger contra qualquer infecção secundária que os pacientes com varicela são tão propensos a desenvolver.

 

Jasmine
As flores e folhas da planta de jasmim são comumente usadas para fazer um chá e banho que cura a varicela. Ou íngremes as folhas em um bule ou uma banheira; Os compostos naturais encontrados no jasmim são de natureza anti-inflamatória e podem proporcionar alívio considerável da coceira e da irritação.

Vitamina D
Sunshine pode ser uma das melhores maneiras de tratar varicela. Embora esta condição altamente contagiosa geralmente significa que as pessoas permanecem dentro dela até que seja um pouco de sol e a vitamina D em sua pele pode ser essencial para um rápido processo de cicatrização. A vitamina D é um dos nutrientes mais essenciais para a pele, então, quando sua varicela começa a coceira, vá para fora e pegue alguns raios!

Uma Palavra Final de Advertência: Embora a varicela não seja tradicionalmente perigosa, mais um incômodo, os problemas que podem surgir de casos graves são nada a tomar levemente. Você sempre deve consultar um médico quando a varicela é contratada e seguir seus conselhos profissionais. Discutir remédios alternativos em combinação com esses tratamentos, ou como seu único método de tratamento, mas certifique-se de estar informado e observar os efeitos de qualquer remédio caseiro que você tentar.

Deixe uma resposta