Como Fazer uma Esfoliação Caseira na Pele

Esfoliação caseira

Se você deseja estar com uma pele macia e bem lisinha, mas não está com condições ou tempo de ir a um SPA ou mesmo fazer outros tratamentos, fique atenta, pois vamos ensinar como você deve fazer uma esfoliação em casa e sem precisar gastar muito, utilizando uma receita prática e rápida.

esfoliacao caseira da pele O primeiro passo é tirar um momento para o relaxamento do seu corpo, de preferência em casa, pois em poucos minutos e com alguns ingredientes você irá conseguir uma pele deliciosamente macia e bonita. Com a receita abaixo, você poderá remover as células mortas de sua pele e ativar a circulação de seu corpo, o que acaba estimulando a produção do colágeno da sua pele, resgatando aquele brilho e maciez que sua pele tinha.

Veja também

Para deixar essa receita mais parecida com um tratamento de SPA, você pode pedir ao seu marido ou mesmo namorado para fazer em você, e aproveitando faça também nele, a receita serve para os homens e de quebra você ainda aproveita o momento. Outra dica é começar colocando uma música bem relaxante e ascender uns incensos ou usar velas perfumadas para deixar o ambiente mais agradável.

Como se faz?

O modo de preparo é muito simples, prático e rápido. Em primeiro lugar, basta misturar uma xícara de açúcar mascavo em cinco colheres de sopa de óleo de amêndoas em um potinho plástico. Em seguida, você aplica a mistura e esfrega com movimentos circulares e suaves em todo o corpo.

É uma delícia e além de esfoliar sua pele, você poderá gerar um momento para relaxar. É bom lembrar que você também pode aplica em seu rosto. Depois aplicar tudo em seu corpo, é só enxaguar com bastante água, e pronto! Se você quiser, o ideal é após a esfoliação também fazer a hidratação utilizando um bom produto, assim com certeza você ficará mais bela e sua pele também.

Deixe uma resposta