Conheça todos os Benefícios do Café Verde

Usar o Café verde para emagrecer está se transformando numa das maiores revoluções no segmento de perda consistente de peso, de forma segura, confiável e com credibilidade científica reconhecida.

Café verde traz uma série de outros benefícios acessórios e tudo foi descoberto a partir da interação química que seus componentes provocam no organismo, promovendo uma real diminuição da capacidade orgânica de sintetizar gordura a partir do açúcar.

O açúcar é a forma direta da glicose, e esta é a apresentação primordial como a energia é consumida pelo corpo humano, a substância na qual todas as outras ingeridas são transformadas, até virarem a fonte energética final para o consumo do nosso organismo.

Tudo vira glicose e ela é consumida na quantidade suficiente para nossa operação metabólica, e é aí que começam os problemas de sobrepeso e obesidade, pois o nosso corpo entende a glicose como preciosa e, ao invés de descartar seus excessos, armazena, e o faz na forma de gordura.

Basta observar nas gorduras localizadas para perceber que, na verdade, são reservatórios que nosso corpo cria para guardar aquilo que está programado geneticamente como valioso e que, portanto, não pode ser desperdiçado.

O café verde (green coffee) concentra seu potencial de emagrecimento rápido e consistente exatamente por interferir na relação de absorção do açúcar por nosso corpo e este é o grande segredo de seu sucesso internacional reconhecido.

Café verde: Benefícios comprovadamente identificados e seu princípio ativo

Café verde proporciona um emagrecimento

Café verde proporciona um emagrecimento rápido e ativo, reconhecido cientificamente.

O nome do princípio ativo que proporciona a perda de peso é o ácido clorogênico, um componente fitoterápico encontrado em grande concentração no café verde.

Porque café verde?

O ácido clorogênico também pode ser encontrado em outros elementos naturais, como semente de girassol, algumas espécies de chás e algumas frutas, como o mirtilo, por exemplo, mas enquanto nestas plantas a concentração deste componente não chega a 1%, no café verde ela supera os 7%.

Observe que o café VERDE possui esta concentração, pois o processo industrial pelo qual o café verde é submetido para se transformar no café preto, nas formas como conhecemos, leva o café a perder mais de 95% de toda a sua concentração de ácido clorogênico.

Porque café verde?

O segredo está exatamente em utilizar o café verde, antes da torrefação, pois é esta etapa do processo que retira o ácido clorogênico do grão.

Com esta descoberta científica, algumas empresas se adiantaram e colocaram no mercado o café verde na forma de cápsulas, funcionando como suplementos e até como alimentos funcionais, esta apresentação traz uma concentração de até 50% de ácido clorogênico, aumentando muito o efeito e velocidade com que os resultados são alcançados.

O princípio científico do café verde e suas substâncias:

O princípio científico do café verde e suas substâncias

Café verde e ácido clorogênico surgiram como uma solução revolucionária no mundo científico, a partir de um estudo desenvolvido em 2011, quando um reconhecido jornal especializado americano, mas com sede em diversos países, chamado Gastroenterology Research and Practice, publicou um estudo desenvolvido por um grupo de 3 pesquisadores formado por Igho Onakpoya, Rohini Terry e Edzard Ernst, que identificou um real potencial de emagrecimento na composição do ácido clorogênico encontrado no café verde.

O estudo aponta que ele inibe o acúmulo de gordura, já que drasticamente a utilização direta do açúcar no processo nutricional celular é reduzida, forçando o metabolismo a sintetizar a glicose a partir das reservas corporais, o que diminui os níveis de glicose no sangue logo após a ingestão da substância, atuando diretamente no ponto crucial desta absorção, que é o intestino delgado.

A pesquisa também demonstra que café verde e seu ácido clorogênico, têm o poder de alterar o nível de hormônios que processam o armazenamento da gordura nos adipócitos (células específicas para o armazenamento da gordura), originando a gordura localizada.

A Scranton University, dos Estados Unidos, realizou um estudo específico sobre o tema e identificou que uma dose em torno de 1200 mg diários de cápsulas de café verde, tem o poder de reduzir 10% do peso corporal em aproximadamente 8 a 10 semanas.

Considerando esta proporção, uma pessoa de 80 kg poderia deixar até 8 kg para trás no prazo de 2 meses apenas, utilizando o concentrado de ácido clorogênico a partir do café verde.

A médica especialista em nutrologia, Marcella Duarte, que é atuante no comando da ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia), afirma que “O ácido clorogênico impede que o organismo utilize o açúcar dos alimentos ingeridos como fonte de energia. Assim, o corpo é obrigado a retirar essa energia do próprio estoque de gordura”.

Numa análise mais profunda, é possível entender que além de inibir o armazenamento de gordura, o café verde é atuante na eliminação de açúcar (glicose), promovendo uma queda expressiva em seus níveis sanguíneos, o que funciona muito bem no tratamento auxiliar da diabetes.

Alguns cientistas também afirmam que o elevado índice de cafeína presente no café verde, e o fato de o ácido clorogênico ser um fenol, têm o poder de estimular a aceleração do metabolismo, o que aumenta a velocidade de processamento orgânico do trato digestivo e de consumo energético, contribuindo de forma importante para a redução de peso.

A cafeína, por si só, já é um estimulante de efeitos conhecidos e sua concentração no café verde é o dobro do encontrado no café torrado, o que proporciona ao usuário uma sensação maior de energia e disposição.

Outros benefícios do café verde:

Outras vantagens do café verde

Café verde e o seu princípio ativo, o ácido clorogênico, trazem algumas características acessórias que justificam e fortalecem os motivos para sua utilização.

Pâncreas e vesícula biliar:

Algumas estimativas entendem que os maiores bebedores de café chegam a consumir algo em torno de 1g de ácido clorogênico por dia.

Consumindo o extrato de café verde, na forma de cápsulas, este nível chega a 8 vezes mais, em torno de 9 a 10g diários.

Nesta proporção, o estudo desenvolvido pela Universidade de Harvard, avaliando 80 mil pessoas, demonstra que o ácido clorogênico contido no suplemento de café verde, reduz em até 22% a chance de o indivíduo desenvolver cálculos biliares, principalmente nas mulheres, mas também de forma representativa nos homens.

Fígado:

O café verde, através do ácido clorogênico, possui uma propriedade denominada “ação colagoga”, que estimula as contrações da vesícula biliar, ampliando a liberação da bílis para o sistema intestinal, levando embora as toxinas e gorduras.

O café verde também tem o poder de reduzir a concentração de alguns tipos de fosfatos no fígado, causadores de retenção de glicose no órgão, derrubando drasticamente as chances de câncer e cirrose.

Uma das características importantes do ácido clorogênico presente em abundância no café verde é seu poder antioxidante, que purifica o organismo dos resíduos biológicos resultantes dos processos orgânicos, como toxinas e radicais livres, o que alivia de forma importante as exigências às quais o fígado está exposto.

Sistema Cardiovascular:

O café verde e a composição da fórmula com a qual costuma ser apresentado pelas melhores empresas, por suas características fibrosas, de aceleração do metabolismo e de diminuição de retenção intestinal, atua com eficiência no controle da retenção de líquidos, o que diminui consideravelmente os níveis de pressão arterial em pessoas com hipertensão.

Os estudos específicos demonstram que doses entre 400 e 720 mg diários já assumem um papel terapêutico no problema.

Como consumir o café verde:

Como consumir o café verde

Café verde, em sua forma natural, tem um gosto amargo, forte e intragável, por isto é oferecido no mercado na forma de cápsulas ou compostos e soluções.

As cápsulas comprovaram ser a forma mais eficaz de utilização, pela praticidade, conforto e facilidade de consumo.

As cápsulas vêm com a composição dimensionada para maximizar os efeitos dos componentes, carregando mais de 50% de ácido clorogênico puro e o restante distribuídos em elementos fibrosos que no uso integrado, aumenta de volume em contato com os líquidos internos, proporcionando uma maior sensação de saciedade.

Algumas marcas mais avançadas na utilização do café verde, também trazem em sua composição um verdadeiro complexo vitamínico, com vitaminas A, C, E, além de algumas do complexo B (principalmente B6), que junto com alguns outros elementos, oferecem uma dose de proteína, o que contribui com a nutrição do organismo enquanto ele está sob tratamento.

A utilização se dá em proporções variáveis, que podem ir de 400 a 1200 mg por dia.

Você deve observar se o produto que está adquirindo realmente possui em sua composição o café verde, mais precisamente, o ácido clorogênico e que este componente esteja em proporção igual ou superior a 45%, pois somente nestas condições ele pode oferecer os resultados esperados, ao menos na questão dos prazos previstos.

O café verde pode ser consumido em dosagem única ou dividido em 2 utilizações diárias, sempre respeitando a dosagem total indicada por cada fabricante.

É altamente recomendado dar preferência pela utilização matinal, logo cedo, antes do café-da-manhã e o produto não deve ser utilizado após às 18h (ou 4 horas antes de dormir), pois seus elevados índices de cafeína, assim como ampliam consideravelmente a disposição durante o dia, vão interferir no repouso e prejudicar o sono durante a noite.

Precauções (café verde contraindicações):

café verde contra-indicações

Café verde é um produto eficiente e realmente vem chamando a atenção do mundo no tratamento de sobrepeso, obesidade e todos os processos que exijam o emagrecimento e perda de peso.

Café verde é um produto fitoterápico 100% natural, sem o processamento químico de seus componentes, sendo montado apenas através de formulação e mistura, assegurando elevados níveis de pureza e segurança.

Ainda assim, estamos falando de princípios químicos ativos e de ação direta no organismo e, como tal, requer cuidados em sua administração, que deve seguir as orientações do fabricante, médicos e nutricionistas, evitando reações desagradáveis, que são raras, mas que precisam ser consideradas.

Consumido com equilíbrio e dentro dos padrões indicados, o café verde é plenamente eficiente e amplamente seguro.

Como Comprar o café verde:

Como adquirir o café verde

Café verde está disponível no mercado na forma de cápsulas e pode ser encontrado em farmácias fitoterápicas, porém o mais prático é buscar produtos já consagrados no mercado, com reputação diferenciada e realizar a compra online. Pesquisamos uma variedade de produtos e após uma criteriosa avaliação recomendamos o Café Verde Levlym, pelo seu excelente Custo-benefício e eficácia. O produto original é vendido SOMENTE através desta página oficial.

Devido ao sucesso do Café Verde Levlym, infelizmente ele começou a ser falsificado e vendido de forma ilícita em sites como Mercado Livre e OLX, provocando sérios danos a de saúde das pessoas, entretanto, a empresa responsável pelo produto original vem tomando as medidas cabíveis para punir os vendedores mal intencionados. Portanto, muito CUIDADO!

Clique no botão no final da página para ir ao site OFICIAL do produto e fazer sua compra com 100% de segurança de estar adquirindo o produto original e que lhe trará os resultados prometidos:

Assim que a instituição financeira aprovar a transação o produto será enviado através de SEDEX ou PAC pelos correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade, oscilando entre 3 e 10 dias úteis.

AVISO IMPORTANTE: A alta demanda por Levlym fez seus estoques serem regulados por dia. Faça seu pedido AGORA para não correr risco de ficar sem seu produto.

 

Café verde (green coffee). Uma resposta efetiva da ciência para quem precisa perder peso:

Café verde (green coffee): emagrecimento real e saudável

Café verde (green coffee) é um dos maiores avanços científicos de todos os tempos no campo do emagrecimento real e saudável.

Uma preciosa conexão de fatores que faz o café verde ganhar o respeito da comunidade científica quando o assunto é proporcionar perda peso, em prazos menores, preservando a saúde e oferecendo segurança para os usuários.

Café verde vai mais além ainda nas expectativas, pois no processo de perder peso, o usuário também melhora algumas importantes atividades orgânicas, como o sistema hepático, onde a forma de ação do ácido clorogênico sobre as moléculas adiposas, limpa o fígado dos acúmulos de gordura e glicose, e o efeito de ação colagoga, que força as contrações da vesícula, expulsando toxinas, mantém funcional todo o grande sistema de filtros do corpo.

Café verde é termogênico, produz calor químico, o que acelera o metabolismo e aumenta a velocidade dos fluxos de trânsito de substâncias no organismo, diminuindo o tempo de exposição das gorduras junto aos pontos de captação no intestino delgado e aprimorando os mecanismos de consumo de energia, o que provoca a utilização das gorduras armazenadas, ao invés de produzir novas gorduras.

A diminuição relevante da utilização direta do açúcar, reduz drasticamente os níveis de glicose, melhorando a eficiência da insulina e atuando de forma direta contra a diabetes.

Café verde é rico em antioxidantes, que ataca e elimina os radicais livres do corpo, melhorando a fixação de elementos como colágeno, regenerando a elasticidade e flexibilidade de pele e músculos.

As melhores apresentações do café verde, vêm compostas por fórmulas que agregam fibras, o que melhora o trânsito intestinal e a sensação de saciedade, diminuindo o consumo desnecessário e desregrado de alimentos, além disto, o ácido clorogênico, o agente de toda esta transformação, pertence ao grupo dos FENÓIS, o que também aumenta muito a sensação de satisfação e diminui a vontade de comer.

O grande poder diurético do café verde acaba com a retenção de líquidos, diminui naturalmente a pressão nos hipertensos e aprimora o funcionamento de todo o sistema cardiovascular, pois mantém o sangue menos espesso e de muito mais fácil trânsito através de artérias e veias.

É óbvio que a utilização do café verde em seu processo de emagrecimento terá muito maior resultado se você se conscientizar que, qualquer projeto envolvendo perda de peso, precisa necessariamente, ser acompanhado de atividade física regular, independente da intensidade, além de uma maior moderação e controle no consumo dos alimentos (que o café verde auxilia de forma importante).

Compreendidas essas variáveis e estabelecidas as expectativas, é hora de experimentar esta novidade científica e partir de vez para a realização daquele velho projeto de abandonar os quilos excedentes, de deixar o sobrepeso para trás.

É tempo de iniciar uma nova vida…

…com um novo corpo…

…uma nova perspectiva de futuro…

…um grau maior de satisfação com a aparência…

…uma vida mais ativa por não precisar carregar o peso extra que nem deveria estar ali…

…uma plena sensação de orgulho por ter conseguido…

…uma condição de saúde muito melhor do que você está acostumado a experimentar durante quase toda a vida e, o mais importante…

…um sorriso inteiramente novo com a felicidade de viver bem com seu corpo, seus desejos, suas conquistas e seu bem-estar, se não por outro motivo, porque você merece.

Deixe a revolução do café verde invadir e transformar sua vida!

Levlym Funciona Mesmo?

REFERENCIAS CIENTÍFICAS E BIBLIOGRÁFICAS PARA CONSULTA E COMPROVAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DO LEVLYM

Os benefícios de Levlym

Será que levlym funciona? Os benefícios a fórmula de Levlym possuem diversas comprovações científicas, lembrando que não se pode comparar o extrato puro de café verde como se fosse um cafezinho preto, quando ocorre a torra do café o principio ativo ( ácido clorogêncio ) do café é perdido, é por isso que o café verde trás benefícios e uma lista infinita de comprovações em laboratórios e centros de ciência pelo mundo, Confira a veracidade das informações contida em nosso site e tire sua própria sobre se Levlym funciona mesmo!

Japão 2006

Um dos primeiros estudos sobre o efeito do café verde ( ácido clorogênico) sobre a acumulação de gordura é um estudo efetuado em 2006, no Japão. Este estudo experimentou o funcionamento da subministração de extrato de café verde em ratos. Os resultados do estudo confirmam que o extrato de café verde tem potencial no tratamento do excesso de gordura.

Estes resultados sugerem o funcionamento do Green Coffee (CaféVerde) é, possivelmente, eficaz contra o ganho de peso e a acumulação de gordura através da inibição da absorção de gordura e da ativação do metabolismo da gordura no fígado. (Shimoda H., Seki E., Aitani, Japan, 2006).

E.U.A. 2012

O estudo que despertou a nova vaga de interesse para o Café Verde foi apresentado em 2012 na American Chemical Society (ACS).O estudo envolveu 16 pessoas com idades entre 22 e 26 anos que tomaram cápsulas de extrato de café verde ou cápsulas contendo placebo durante 22 semanas.

Os participantes perderam uma média de 7,7 quilos durante as 22 semanas do estudo, uma média de redução de 10,5% do peso total do corpo e uma diminuição de 16% em gordura corporal.

“Baseados nos nossos resultados, tomar várias cápsulas de extrato de café verde por dia, junto com uma dieta saudável baixa em gordura e exercícios regulares, parece ser um modo seguro, eficaz e barato para perder peso”. (Vinson 2012)

+ Referencias:
1. Shimoda H., Seki E., Aitani, Japan, 2006
2. New evidence on effects of green coffee beans in weight loss, Joe Vinson, 2012

Café verde funciona na diminui a pressão arterial

Pesquisas mostram que o consumo de doses entre 140-720 mg de café verde por dia é o suficiente para baixar a pressão arterial. Isso faz com que seja recomendado como complemento para tratamentos de hipertensão, evitando problemas de ordem cardiovascular e garantindo a saúde do coração.

Fonte: ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16820341

Estudos Científicos Sobre Componentes da Fórmula de LEVLYM

LIVRO: Quím. Nova vol.32 no.8 São Paulo 2009 – ISSN 0100-4042

Café Verde  e doença de Alzheimer
Arendash, G. W.; Schleif, W.; Rezai-Zadeh, K.; Jackson, E. K.; Zacharia, L. C.; Cracchiolo, J. R.; Shippy , D.; Tan, J.; Neurosci. Biobehav. Rev. 2006, 142, 941.

Café Verde Não Deixa Criar Cálculos Renais
Shuster, J.; Finlayson, B.; Scheaffer, R. L.; Sierakowski, R.; Zoltek, J.; Dzegede, S.; J. Clin. Epidemiol. 1985, 38, 907.

Café Verde Ajuda Eliminar Retenção de Liquido
149. Armstrong, L. E.; Casa, D. J.; Maresh, C. M.; Ganio, M. S.; Exerc. Sport Sci. Ver. 2007, 35, 135.

Café Verde Ajuda Reduzir o Risco de Diabetes tipo 2
Van Dam, R. M.; Nutr. Metab. Cardiovasc. Dis. 2006, 16, 69.
Site: ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16820341

Café Verde Acelera o Metabolismo (Reduzindo Peso Corporal)
Greenberg, J. A.; Boozer, C. N.; Geliebter, A.; Am. J. Clin. Nutr. 2006, 84, 682
Site: ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9003513/

Café Verde  Ajuda na Depresão/Risco de Suicidio
Klatsky, A. L.; Armstrong, M. A.; Friedman, G. D.; Ann. Epidemiol. 1993, 3, 375
Kawachi, I.; Willett, W. C.; Colditz, G. A.; Stampfer, M. J.; Speizer, F. E.; Arch. Int. Med. 1996, 156, 521.

Mais Estudos Sobre o Café Verde e seus benefícios a saúde

• Potente antioxidante;
• Emagrecedor;
• Prevenção do fígado gordo;
• Influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão;
• Diminuição da pressão arterial (efeito hipotensor);
• Inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a
atenção;
• Aumento da taxa metabólica;
• Funciona no relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, trato biliar, trato gastrointestinal e de
partes vasculares;
• Estímulo do sistema nervoso central e diurese;
• Atividade anticancerígena e ação benéfica no combate de doenças cardiovasculares,
esta última característica se atribui às suas propriedades antioxidantes.
• Reduz a absorção intestinal dos açúcares (glucose), regula os níveis de açúcar no
sangue, prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal, e
contribui para a libertação e decomposição de triglicérides do tecido adiposo.

Referências:

• TAVARES, L.A.; FERREIRA, A.G.; Análises qualitativa e quantitativa de cafés comerciais via ressonância magnética nuclear, Química Nova, v.29, São Carlos, SP, 2006.
• ABRAHÃO, S.A.; PEREIRA, R.G.F.A.;LIMA, A.R.; FERREIRA, E.B.; MALTA, M.R.;
Compostos bioativos em café integral e descafeinado e qualidade sensorial da bebida,Pesquisa Agropecuária Brasileira, v.43, Lavras, MG, 2008.
• J Plant Physiol. 2004 Jul;161(7):879-81 Boron deficiency causes accumulation of chlorogenic acid and caffeoyl polyamine conjugates in tobacco leaves.CamachoCristobal
JJ, Lunar L, Lafont F, Baumert A, Gonzalez-Fontes A. • Eur J Nutr. 2004 Apr 5;:1-7. Effect of domestic cooking on human bioavailability of
naringenin, chlorogenic acid, lycopene and beta-carotene in cherry tomatoes. Bugianesi R, Salucci M, Leonardi C, Ferracane R, Catasta G, Azzini E, Maiani G.

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE GERGELIM

1. Favorece a Perda de Peso
2. Estimula a Queima de Gordura
3. Melhora as taxas de colesterol
4. É bom para o cabelo
5. É aliado da Saúde da Pele
6. Melhora a Saúde bucal
7. Fortalece os ossos
8. Trata a hipertensão
9. Combate o estresse e a depressão
10. Funciona no Controle da glicemia
11. Previne o Câncer e o estresse oxidativo

Fontes: Hynes GR, Heshka J, Chadee K, Jones PJ. Effects of dietary fat type and energy restriction on adipose tissue fatty acid composition and leptin production in rats. J Lipid Res. 2003 May;44(5):893-901. Epub 2003 Feb 1.
Kumar B, Kuhad A, Chopra K. Neuropsychopharmacological effect of sesamol in unpredictable chronic mild stress model of depression: behavioral and biochemical evidences. Psychopharmacology (Berl). 2011 Apr;214(4):819-28. doi: 10.1007/s00213-010-2094-2. Epub 2010 Nov 20.

Veja Também:

Deixe uma resposta