Culote: Como se livrar deles!

CULOTE: COMO SE LIVRAR DELES!

Eles são o terror das mulheres que buscam estar com por um corpo bem definido. Os culotes são aquelas gordurinhas indesejadas que se acumulam a cintura, no quadril ou nas coxas, os populares pneuzinhos, que tanto detestamos, e afetam nossa beleza física.

Parece que tudo que comemos vai logo para essas reservas de gorduras, e deixam nosso corpo com uma aparência nada bonita. O que pouca gente sabe é que os culotes são desenvolvidos por conta de níveis hormonais ou mesmo por uma herança genética.

É muito difícil acabar com ele por que a gordura se acumula muito rápido e você nunca consegue elimina-la por completo.  É claro que sempre existem as cirurgias plásticas, mas ainda assim, retirando a gordura existe a possibilidade de adquirir tudo novamente.

Veja também

Se você tem esse problema você pode estar recorrendo a outros métodos de evitar ou mesmo acabar com o culote.

O mais recomendado é a junção de uma deita com uma serie de exercícios aeróbicos, musculação e outros exercícios localizados. Nos exercícios você pode alternar caminhadas como outros exercícios aeróbicos, de preferência faça esses exercícios em uma academia com o acompanhamento de um profissional que lhe oriente sobre quais são os melhores exercícios para as áreas que você pretende trabalhar.

Na alimentação consuma pouca gordura, de preferência aos alimentos mais magros, e beba bastante água. Fazendo isso corretamente você vai conseguir diminuir a quantidade de gordura, e vai transformar tudo o que você come em massa muscular.

Para melhorar ainda mais os resultados do seu esforço para eliminar as gorduras indesejadas, faça algumas sessões de drenagem linfática, para ajudar na circulação e evitar o acumulo de líquidos em nosso corpo.

Trabalhando bastante, mantendo a dieta e os exercícios, você vai conseguir um bom resultado sem ter que se submeter a um procedimento mais complicado como uma cirurgia e ainda vai melhorar seu corpo e ser mais saudável.

Deixe uma resposta