Ração Humana: Conheça Os Benefícios para Emagrecer

RAÇÃO HUMANA: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA EMAGRECER

A ração humana é uma composição de diversos ingredientes ricos em fibras. Essa composição traz benefícios à saúde, os ingredientes costumam ser encontrados nas barras de cereais, shakes, iogurtes e bebidas lácteas. O consumo da ração controla o colesterol e diabetes, aumenta a resistência orgânica, estabiliza o sistema digestivo e diminui a absorção de gordura. A união da prática de exercícios físicos com o consumo desses ingredientes leva ao emagrecimento do corpo.

Mantenha o equilíbrio e faça o consumo diário de alimentos saudáveis. É importante conferir as fórmulas da ração humana, hoje, já existe várias composições. Os ingredientes mais utilizados são aveia, linhaça, fibra de trigo, gergelim, castanha e etc. Vamos conhecer os benefícios de cada um deles.

Aveia – Cereal nutritivo que possui cálcio, proteína, ferro e vitaminas. Ela diminui colesterol, mantém o funcionamento do intestino, regula o sistema nervoso e também fortalece a pele e os cabelos. È ideal para prevenir infecções no organismo.

Linhaça – contêm proteínas, fibras e é rica em Ômega 3. Auxilia no combate a acne e no equilíbrio hormonal, controla a diabetes, tem ação antiinflamatória e possui substancias que protege o organismo contra tumores de mama, ovários e próstata.

Veja também

Fibra de Trigo – Importante na prevenção de obesidade, câncer e hemorróidas. É um ingrediente muito utilizado no processo de emagrecimento, pois absorve partículas de gordura e colesterol presentes no sangue, além de desintoxicar o organismo e melhorar o funcionamento do intestino.

Gergelim – as sementes de gergelim são ricas em cálcio, vitamina B1 e fósforo. O consumo deste ingrediente no café da manhã ajuda a reduzir as medidas da barriga. O cálcio atua no hormônio que regula o metabolismo e a fome. O gergelim tonifica os nervos, combate gastrite, prisão de ventre, pressão alta e dores reumáticas.

Castanha – Nos seus componentes entram fibras, proteínas, potássio, ferro, cálcio, magnésio, zinco e vitamina E. Esses nutrientes controlam a pressão arterial, reduz sintomas da tensão pré-menstrual e ajudam no desenvolvimento dos músculos.

Leite de Soja – O consumo da soja tem efeito positivo nas doenças cardiovasculares, renais e hipertensão. Pequena quantidade diária regula o nível de glicose no sangue e combate a osteoporose. A soja e seus derivados são ricos em ferro, cálcio, potássio e vitaminas do complexo B.

A Ração Humana está a venda em lojas especializadas em produtos naturais e dietéticos, também pode ser encontrado facilmente na internet, em lojas online.

Deixe uma resposta