Remédios caseiros para a apendicite

Remédios caseiros para a apendicite

Os remédios caseiros para a apendicite incluem grama verde, vegetais, trigo integral, gengibre, dente de leão, fenogreco e açafrão. A apendicite refere-se a inflamação anormal no apêndice, que é um segmento do intestino grosso no corpo humano. Este segmento de forma cilíndrica não tem tarefa importante no corpo humano e, portanto, pode-se removê-lo em caso de apendicite severa.

Na maioria das vezes, o tratamento da apendicite baseia-se na remoção do apêndice inflamado por meio de uma laparoscopia. Em geral, muitas vezes é chamado de emergência médica aguda. Precisa ser tratada no tempo porque, em caso de negligência, muitas vezes explode e pode causar infecções graves, o que pode até levar à morte.

Remédios caseiros para a apendicite

A apendicite é um transtorno potencialmente fatal. É um dos distúrbios comuns do intestino, que também é um dos distúrbios mais sérios e que ameaçam a vida desse órgão. De acordo com a Clínica Mayo, a apendicite é uma condição em que seu apêndice se torna inflamado e cheio de pus. Uma condição relacionada com os intestinos tóxicos o causa, o que basicamente bloqueia o lúmen. Gradualmente, ao longo do tempo, uma quantidade excessiva de material residual é acumulada no ceco e isso causa inflamação, aumento da pressão e comprometimento do fluxo de sangue

Índice

Sintomas de apendicite
Remédios caseiros para a apendicite
Grama verde
Sucos de vegetais
Trigo inteiro
Evitando a constipação
Gengibre
Gotu Kola
Dente-de-leão
Agrimônio
Soro de leite coalhado
Sementes de feno-grego
Açafrão
Manjericão
hortelã
Sintomas de apendicite
Alguns dos sintomas associados da apendicite são:

Dor no lado direito do abdômen quando o lado esquerdo está sendo pressionado
Espirrando e tossindo
O paciente fica inchado e pálido quando o apêndice explode e o pus é descarregado na cavidade abdominal
Náuseas leves
Dor recorrente
Perda de apetite
Prisão de ventre
New York-Presbyterian Hospital investigou que a apendicite afeta 7% da população dos EUA. Uma vez que os sintomas proeminentes da apendicite aparecem, leva cerca de 24 a 48 horas para a propagação da infecção. Caso o apêndice exploda, ele exige atendimento médico imediato, pois já não pode ser tratado através de remédios caseiros. No entanto, os remédios caseiros desempenham um papel vital na prevenção da apendicite, mesmo que comece com um nível muito inicial. Além disso, os remédios caseiros também são necessários para impedir que todo o alcance da apendicite ocorra.

 

Remédios caseiros para a apendicite
Aqui está a lista desses remédios, que são praticados por pessoas em todo o mundo para se livrar dessa situação:

Grama verde
Um dos remédios caseiros mais úteis para tratar a apendicite é na forma de gramas verdes. É aconselhável consumir uma colher de sopa disto pelo menos 3 vezes ao dia para ver melhorias na desordem.

Sucos de vegetais
Os sucos extraídos de uma série de vegetais, como beterraba e pepino, servem de excelentes remédios para a apendicite. Além disso, o suco de cenoura está incluído na lista de tratamentos caseiros para curar esse problema. Você também pode consumir todos esses sucos em proporção mista.

Trigo inteiro
Não há melhor substituição para o trigo integral, no que diz respeito aos tratamentos domiciliares para a apendicite. O farelo esterilizado de trigo pode ser misturado com farinha de trigo e a mistura pode ser consumida sob a forma de chapattis.

Evitando a constipação
Um paciente que sofre de apendicite deve evitar a existência de constipação, pois pode levar a uma inflamação adicional do apêndice. Assim, tome todas as medidas para evitar constipação no corpo possível.

Gengibre
O gengibre na forma de suco ou fatias cruas também é útil no tratamento da apendicite. Você pode consumir gengibre sob a forma de fatias, depois de armazená-lo em uma garrafa de sal de pedra por algum tempo. Isto é particularmente benéfico no caso de vômitos que muitas vezes acompanha a apendicite.

 

Gotu Kola
Este é o tratamento à base de ervas chinesas para a apendicite, dando uma ajuda na cura das feridas e na reparação dos tecidos. No entanto, as pessoas que sofrem de hipertensão não devem consumir esta medicina herbal.

Dente-de-leão
Um produto à base de plantas com poderosas qualidades antioxidantes é o dente-de-leão, que ajuda no tratamento da apendicite. Caso o paciente também sofra de diabetes ou qualquer outro tipo de transtorno renal, esta erva não deve ser consumida por nenhum motivo.

Agrimônio
A erva chamada agrimônio é bastante eficaz no tratamento da apendicite. Deve ser consumido sob a forma de chá a intervalos regulares de duas a três horas.

Veja também

Soro de leite coalhado
Além de tratar uma série de distúrbios, o leitelho também pode ser consumido para tratar a apendicite em uma base regular. O paciente deve receber pelo menos 1 litro de leitelho a cada dia.

Sementes de feno-grego
Você pode preparar o chá usando uma colher de sementes de feno-grego em água fria e deixe cozinhar por alguns minutos. Deve ser administrado ao paciente depois de deixá-lo arrefecer e deve ser consumido regularmente.

Açafrão
A mistura de açafrão e gengibre pode ser consumida para reduzir a dor, bem como a inflamação causada pela apendicite. Esta é uma maneira eficaz e fácil de aliviar a dor e os sintomas da apendicite.

Manjericão
Você pode consumir uma decocção de manjericão para tratar a apendicite, especialmente se você tem febre que a acompanha.

 

hortelã
2-3 gotas de menta misturada com um copo de água quente deve ser consumida para aliviar o corpo humano da apendicite. No entanto, é necessário diagnosticar, caso um paciente pense que sofrem de apendicite. O tratamento rápido ajuda na redução de complicações adicionais e na eliminação das chances de explosão do apêndice.

Onde está seu apêndice?

Seu apêndice está localizado no lado inferior direito do abdômen e é um tubo fino que é encontrado perto do intestino grosso e pequeno. É um órgão “vestigial” ou que não tem função conhecida no corpo humano, embora possivelmente tenha servido algum propósito nos corpos de nossos predecessores biológicos.

O que causa apendicite?

A apendicite é uma condição de saúde aguda potencialmente fatal, geralmente causada por um bloqueio no apêndice (uma pequena estrutura carnuda conectada ao seu cólon). Geralmente ocorre quando a matéria do cólon obstrui o apêndice, causando infecção. Um apêndice quebrado é potencialmente fatal porque isso permite que a infecção se espalhe por todo o abdômen (peritonite).

De que lado está o apêndice?

O apêndice, uma estrutura “semelhante a um dedo” anexado perto do encontro do intestino grosso e grosso, é encontrado no lado inferior direito do abdômen. No entanto, a dor relacionada ao apêndice pode não estar inicialmente localizada aqui; Em vez disso, ele pode se originar perto do seu umbigo e se mover para o abdômen inferior direito dentro de algumas horas.

O que é apendicite?

A apendicite é uma condição de saúde aguda potencialmente fatal, causada pela infecção do apêndice. A remoção cirúrgica do apêndice (apendicectomia) é o tratamento usual; Em casos raros, antibióticos são usados ​​para tratar a infecção em vez disso. Se o apêndice infectado se rompe, isso pode ser fatal porque dilata infecção pelo abdômen (peritonite).

Onde é sentida a dor do apêndice?

A dor relacionada com a apendicite pode começar quando a dor aborrecida vem perto do seu umbigo. Dentro de algumas horas, a dor pode tender a se mover para o lado inferior direito do abdômen e tornar-se constante e mais grave. Se você notar esse tipo de dor, febre e distúrbios digestivos, é importante consultar seu médico o mais rápido possível.

Quais são os sintomas da apendicite?

Inicialmente, uma dor maçante perto do seu umbigo pode se tornar mais grave e se mover para o lado inferior direito do abdômen. Além disso, você pode ter febre e sentir náuseas. Um apêndice pode se romper dentro de 24 a 72 horas após o início dos sintomas, então é necessária atenção médica imediata. Os sintomas podem ser ligeiramente diferentes em mulheres grávidas e crianças.

Como você consegue uma apendicite?

A apendicite é causada por um bloqueio do apêndice, o que leva à infecção. O bloqueio pode ser causado por uma acumulação de matéria do intestino (como fezes ou parasitas). Uma vez que esta infecção ocorre, a apendicite pode ser fatal; Se o apêndice explodir, a infecção pode se espalhar por todo o abdômen.

Deixe uma resposta