Sucos que ajudam a perder barriga

Eles realmente funcionam?

Na hora de perder peso toda ajuda é bem vinda. Quem está brigando com a balança não abre mão de uma boa dieta, academia e muita força de vontade. Mas e os famosos sucos emagrecedores? Eles realmente funcionam? Como os mesmos agem no organismo para chegarem a ser requisitados quando o assunto é mandar a barriguinha embora?

A questão aqui é primeiramente saber que alimentos que interferem de algum modo na modulação dos níveis de prolactina, hormônio que causa inchaço nos períodos pré-menstruais, são sempre bons. Certos alimentos agem sobre esse hormônio evitando que o corpo retenha liquido e fique inchado.

Se você deseja perder barriga de maneira fácil e gostosa, invista sem medo nos sucos. Os mesmo devem ser tomados entre as refeições. Sabe aquela hora que a fome chega e você fica tentada a beliscar alguma coisa e jogar sua dieta água abaixo? É nessa hora que os sucos emagrecedores entram para ajuda-la a não entrar em tentação.

Lembre-se que os sucos devem ser ingeridos sem açúcar e se possível também sem adoçante. É bom tomar cuidado, pois nem todo suco emagrece, alguns sucos, pelo contrário, são muito calóricos.

Nós sabemos que eles são uma delícia, já sabemos também que fazem muito bem à saúde e que ainda por cima, ajudam a emagrecer, contudo, não exagere. Só é aconselhável tomar de 3 a 4 copos por dia.

Alguns alimentos interferem na prolactina:

  • Limão
  • Melancia
  • Abacaxi
  • Farelo de aveia
  • Agua de coco

Suco diurético

Suchá verde

https://www.portalsaude.net/wp-content/uploads/2015/10/receitas-faceis-de-chas-e-suchas-1.jpg

Ingredientes:

2 colheres de sopa de chá verde (erva)

260 ml de água

1 xícara de água fervente

1 fatia de abacaxi

hortelã a gosto

Preparo:

Faça primeiro o chá verde. Ferva 260 ml de água. Desligue o fogo, coloque as duas colheres de chá verde e tampe a panela. Deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos. Bata no liquidificador com o abacaxi e a hortelã e sirva.

Veja Também:

Deixe uma resposta