5 Suplementos para Emagrecer e Perder Barriga


Para entender o funcionamento dos suplementos para emagrecer e perder barriga rapidamente não tem nenhuma fórmula mágica,  basta utilizar os suplementos que realmente funcionam que os resultados aparecerão de maneira que só assim fará com que as empresas fabricantes produzam somente os suplementos que realmente funcionam.

Se o seu real objetivo é conquistar resultados realmente interessantes utilizando suplementos, obviamente que possuir uma visão mais técnica se torna essencial, pois assim você analisará as possibilidades de uma forma muito melhor

Quais são os suplementos que realmente valem a pena?

De fato hoje em dia você conta com uma lista bem pequena de suplementos para emagrecer e perder barriga rapidamente que podem realmente gerar um resultado para seus usuários que precisam queimar as gorduras de uma maneira eficiente com essa suplementação pré- treino.

Para fazer um apanhado geral, esses suplementos pré-treino tem a finalidade basicamente de te garantir um melhor forco, gerar uma maior resistência, assim como proporcionar uma maior termogênese e maior frequência cardíaca. Com todos esses fatores temos como o resultado esperado, o abdômen definido

Partindo desse princípio, temos a seguinte linha de raciocínio: “quanto mais você focar e se dedicar durante os seus treinos, quanto mais você intensificá-lo, maior será a sua capacidade de erguer uma carga, no que resultaria  em microlesões do tecido muscular, exigindo então um reparo e uma hipertrofia celular maior durante o seu pós treino”.

Sendo assim é importante frisar a importância de um treino intenso, pois somente por meio dele  que se conquista o resultado, porém uma complementação pós treino também para que não haja a quebra do tecido muscular durante esses treinos, ou seja, é necessário fazer o uso de anti-catabólicos.

Suplementos Termogênicos

Os suplementos termogênicos ,também conhecidos como os verdadeiros queimadores de gordura, agem aumentando a sua temperatura interna corporal de maneira que isso causa a aceleração do seu metabolismo, o que obviamente acelera e aumenta a queima de calorias.

Por meio do uso de suplementos termogênicos o seu corpo utilizará a gordura estocada como real fonte de energia e sendo assim, quanto mais energia for gasta, maior será a queima de gordura e a perda de peso também. Com isso temos a conclusão que os suplementos termogênicos proporcionam sempre os melhores resultados para emagrecer e perder barriga rapidamente.

Chá verde

A suplementação com chá verde também não deixa de ser uma ótima alternativa para emagrecer e perder a barriga, pois o chá-verde é  possui catequinas, que desempenham o efeito termogênico no organismo. Além de conter cafeína, que estimula a queima da gordura pelo corpo, como fonte de energi

As propriedades  benéficas que derivadas do chá-verde já foram severamente estudadas e comprovadas. Contudo, é importante ressaltar que somente beber o chá não é suficiente para que você obtenha o potencial máximo desse suplemento. Sendo assim, o uso do mesmo em cápsulas é muito mais eficiente.

L-carnitina

Para potencializar a queima da sua gordura corporal estocada como principal fonte de energia, consumir o suplemento e L- carnitina é uma excelente opção. Além do mais a L-carnitina melhora o seu desemprenho físico durante o seu treino.

Basicamente o suplemento de L-carnitina age como um condutor da gordura onde as leva para serem queimadas nas mitocôndrias e isso faz com que o seu processo de combustão aumente, aumentando assim o aumento do HDL que é o colesterol bom.

CLA

O ácido Linoleico conjugado ou CLA é  um famoso suplemento por se tratar de mais de uma funcionalidade, pois ele atua no controle dos níveis de insulina no sangue, age na redução da gordura abdominal, altera de maneira positiva  as proteínas que atuam no metabolismo das células de gordura, além de melhorar significativamente as taxas de triglicerídeos e colesterol e apresentar propriedades anticancerígenas.

Cafeína

A cafeína é mais uma opção de suplemento para emagrecer e perder barriga rapidamente, pois age como um verdadeiro termogênico natural, onde age estimulando o organismo fazendo com que ele gaste muito mais energia.  E tudo que nos obriga a fazer um maior gasto calórico, obviamente se resulta na queima de mais gordura e na perda de peso acelerada.

A cafeína pode atuar provocando um aumento de 5 a 8% no seu metabolismo e quanto maior for a sua taxa metabólica, maior e mais rápido é a quantidade de gordura queimada.

Veja Também:

Deixe uma resposta