Terçol / Viúva de olho – Causas e remédios

Styes: Causas e remédios

Os estilos são as afecções desagradáveis, irritantes e dolorosas do olho que podem ser causadas por uma série de coisas, e também podem ser corrigidas de várias maneiras, incluindo o uso de suco de alho, salsa, batata, dorada, camomila, chá verde e açafrão , entre outros.

Índice

O que é Styes?
Causas de Styes
Home Remédios para Styes
Suco de alho
Batata
Higiene adequada
Camomila e Chá Verde
Aloe Vera
Cebola
Eye Flushing
Salsa
Açafrão
Goldenseal
O que é Styes?
Um orelha é uma infecção perto do olho, tipicamente causada pela bactéria Aureus Staphylococcus, e pode comer em várias formas. Os oráculos externos geralmente estão localizados nas glândulas sebáceas de Zeis, perto do fundo dos cílios, ou nas glândulas sudoríparas de Moll, na margem da pálpebra. Os chassis internos também são comuns, dentro da pálpebra. Essas infecções geralmente são acompanhadas por uma colisão de rede no olho inferior, tanto interna quanto externamente. Esses colapsos infectados podem ser dolorosos, mas raramente são perigosos para sua saúde geral ou a função do olho.

Terçol / Viúva de olho - Causas e remédios

Esses talés são tipicamente preenchidos com água e pus, e não devem ser estalados com força, pois a liberação da bactéria pode então se espalhar e causar mais pedreiras no olho. Eles são tipicamente o último por uma semana, então eles vão quebrar naturalmente e de forma inofensiva, uma vez que a bactéria é neutralizada pelo sistema imunológico do corpo. Em casos raros, ocorrem complicações e podem causar irritação da córnea, infecção generalizada da pálpebra ou deformidade das pálpebras. Alguns dos sintomas mais comuns que podem sinalizar a formação ou o desenvolvimento de um chiqueiro são as pálpebras caídas, a vermelhidão sob os cílios, a sensibilidade, a sensibilidade à luz, o piscarão excessivo, a ruptura incontrolável ou a visão turva.

pedras

Causas de Styes
Enquanto uma infecção bacteriana é a principal causa do pedreiro, essa infecção é muitas vezes provocada por uma glândula sebácea bloqueada nos olhos, como acne do rosto, do tórax ou do pescoço. Quando este óleo está bloqueado, eles estão maduros para infecção bacteriana. Pobre higiene, má nutrição, excessivo toque no olho, compartilhamento de toalhas ou toalhitas infectadas, desidratação ou deficiência imunológica. Enquanto os pedestais são muito irritantes, é importante não arranhar, esfregar ou tentar encostas com força, pois isso pode aumentar suas chances de complicações e infecções mais graves.

 

Home Remédios para Styes
Suco de alho
Embora colocar qualquer mistura forte perto do olho pode causar irritação, o suco de alho é embalado com propriedades antibacterianas e antimicrobianas, que podem rapidamente esclarecer a infecção do olho e promover a cicatrização. Você pode esmagar 8-10 dentes de alho e, em seguida, aplicar uma pequena quantidade de suco de alho cuidadosamente na área afetada. Se você sofre de um orelha interno, não coloque o suco de alho dentro da pálpebra; aplique-o sobre a camada externa da pele e permita que os ingredientes ativos permeem.

Batata
Estes legumes comuns de amido podem parecer brutos e inativos quando se trata de cura natural, eles realmente contêm uma série de propriedades adstringentes que podem reduzir a inflamação e o inchaço, além de dificultar a entrada na área afetada. Grelhar uma batata, envolvê-la na esteira e, em seguida, apertá-la contra a área afetada, pode esvaziar rapidamente um pedreiro.

Veja também

Higiene adequada
Uma das principais causas dos trevos é a falta de higiene, por isso, se você sente que está se desenvolvendo, ou se sofre regularmente com essas irritações, faça um esforço mais consciente para limpar completamente as áreas ao redor do olho e não seja com medo de liberar o olho com água limpa e fria de vez em quando, para garantir que não haja acumulação bacteriana.

Camomila e Chá Verde
Enquanto o chá geralmente é consumido por seus benefícios para a saúde, as pessoas muitas vezes se esquecem das bolsas de chá e simplesmente jogam fora. Um remédio popular para os trevos é preparar um pote de camomila ou chá verde e, em seguida, colocar o vaso de chá usado na geladeira. Você pode aplicar diretamente esta bolsa de chá à área infectada do seu olho, e os compostos antioxidantes nessas variedades de chá podem eliminar rapidamente a infecção e ajudar a extrair o pus do orelha, acelerando assim o processo de cicatrização.

Aloe Vera
Como uma das substâncias antibacterianas e antiinflamatórias mais conhecidas na cura natural, o suco de aloe vera e as folhas de aloe vera foram uma opção de tratamento para trevos por muitos anos. Você pode esfregar o gel diretamente de folhas de aloe vera sob o olho para eliminar a infecção, ou suavemente dab suco de aloe vera na área afetada 2-3 vezes por dia para alívio rápido.

Cebola
As cebolas são famosas por fazer você chorar quando as corta, mas também são embaladas com compostos antioxidantes e agentes antibacterianos que podem eliminar a bactéria Aureus Staphylococcus muito rapidamente. Você pode cortar uma cebola, embrulhá-la na esteira e, em seguida, pressione a compressa para o seu olho para um alívio rápido. Não tenha medo quando você não pode parar de chorar … isso significa que está funcionando!

 

Eye Flushing
Assim que sentir a ternura ou a irritação que precede a orelha, lave o olho com um respingo de água. Simplesmente limpar o excesso de poeira, óleo e detritos nos cantos do seu olho pode diminuir a gravidade da infecção ou impedir que ele continue desenvolvendo. Isso também é muito mais higiênico do que esfregar a área ou tentar limpar a sujeira e o óleo com os dedos.

 

Salsa
A salsa não possui muitas aplicações na cura natural, mas quando se trata de eliminar os trevos, você pode ferver as folhas de salsa e, em seguida, usar o resultado como remédio efetivo. Os ingredientes ativos na salsa ajudam a desintoxicar o pedreiro e trazer as bactérias e o pus, acelerando assim o processo de cicatrização e reduzindo o inchaço e a irritação.

Açafrão
Se você misturar açafrão e a água e, em seguida, ferva a combinação, a água resultante pode ser aplicada no local do chiqueiro com um pano, de modo que seus poderes antibacterianos e anti-inflamatórios podem fazer o melhor. Se você aplicar este líquido aos olhos 2-3 vezes por dia, você pode ter o processo de cicatrização da pálpebra infectada.

Goldenseal
Veja também
11 remédios domésticos eficazes para conjuntivite (olho rosa)
9 Remédios caseiros surpreendentes para MRSA
Com propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e adstringentes, o goldenseal é uma das melhores ervas para curar pedras de forma rápida e eficaz. Existe uma razão pela qual esta erva é comumente conhecida como bálsamo de raiz ou olho em certas culturas. Use uma pequena quantidade de extrato de ouro no contate e você verá melhorias em questão de dias.

Uma Palavra Final de Aviso: Enquanto a maioria dos trevos são inofensivos, eles são extremamente irritantes e podem causar complicações ou ocasiões raras. Se os strings persistirem, ou se você estiver desenvolvendo orlas em uma base mais regular, veja um profissional médico para garantir que não haja um problema mais grave subjacente a esta condição recorrente

 

Deixe uma resposta