10 piores alimentos para comer após o treino

Hoje a maioria de nós tenta levar uma vida saudável. Visitas regulares a academia tornaram-se uma parte indispensável da nossa rotina diária. Algumas pessoas optam por ir a correr ao invés de passar longas horas na academia. De uma forma ou de outra, você deve estar ciente de algumas coisas que irão ajudá-lo a obter melhores resultados em pouco tempo. Primeiro de tudo, se você faz exercícios físicos regularmente, você deve planejar sua dieta de forma sensata e incluir apenas alimentos saudáveis ​​e nutritivos para ele. Muitas pessoas geralmente não comem nada depois de seu treino e isso é ruim para a sua saúde. Você perde muita energia durante o exercício e quando você voltar para casa você precisa fazer um lanche. De tal forma, você vai fornecer alguns nutrientes para o seu corpo. Mas tenha em mente que existem certos alimentos que você deve evitar depois do treino, não importa o quanto você gosta deles.

1. Doces

A fibra é um dos nutrientes mais importantes que são necessários para o seu corpo depois de um treino. Não se esqueça de carboidratos de alta qualidade que ajudam seu corpo a substituir o glicogênio. Doces são conhecidos por conter esses componentes. No entanto, eles são ricos em hidratos de carbono, gordura, sal, açúcar e calorias que você deve definitivamente evitar após o treino. Seria melhor escolher alimentos como nozes cruas ou torradas e Multicereais, que são mais benéficos para a sua saúde.

2. Fast Food

Eu recomendaria que você remova fast food de sua dieta, especialmente se você quiser entrar em forma. Depois de um treino você pode almejar comida salgada. Isto é devido ao fato de que seu corpo geralmente perde um pouco de sal enquanto você está fazendo exercícios físicos e deve ser repostos. É grande a tentação de comer algum alimento que não precisa ser cozido por muito tempo. Por exemplo, hambúrgueres e cachorros-quentes são as opções mais populares. No entanto, esses lanches terá um impacto negativo sobre a sua dieta. Ao comer fast food só vai fornecer o seu corpo com um grande número de maus gorduras trans. Como resultado, todo o seu trabalho duro no ginásio será anulada. Alimentos como o abacate ou bananas que são ricos em potássio pode ser uma ótima opção para você.

3. Barras de cereais

Sem dúvida barras de energia pode ajudá-lo durante o treino. Mas será benéfico somente se você consumi-los antes de ir para o ginásio. Este alimento tem muito açúcar, devido a que é uma grande fonte de energia para seu corpo. Se você adicionar barras de energia para a sua dieta como um lanche pós-treino, o seu metabolismo vai ser abrandado e você terá alguns problemas com o seu sono.

4. Petiscos salgados

Todo mundo gosta de batata frita. Quando voltarmos para casa após um exercício extenuante, é muito fácil ceder à tentação e comer essa comida insalubre. O fato é que devemos repor o potássio. Doce de banana e saudável e será um bom substituto para chips salgados.

5. Vegetais crus

Dificilmente podemos imaginar uma dieta saudável sem frutas e vegetais frescos. No entanto, quando se trata de alimentos pós-treino, vegetais crus não são a melhor opção para você. Durante os exercícios físicos, perdemos muito de minerais, vitaminas e nutrientes diferentes. Infelizmente, vegetais crus não pode substituí-los por completo. Apesar do fato de que esses alimentos são pobres em calorias, você não vai se beneficiar deles neste momento. Certamente, você deve consumir vegetais crus, você só precisa combiná-los com algum outro alimento. O seu corpo necessita de fibra e proteína para restaurar o tecido do músculo.

6. Chocolate ao leite

É típico pessoas quererem alguns doces, especialmente chocolate depois de fazer esportes. Isso acontece por causa da perda de açúcar em seu corpo e a necessidade de repor. Uma das razões convincentes por que você não deve comer chocolate de leite após o exercício é sua alta concentração de gorduras. Como alternativa, você pode comer algumas frutas frescas. O que fazer se você não pode resistir a um forte desejo de deliciar-se com um delicioso chocolate? Um pouco de chocolate escuro vai ser a melhor opção.

7. Queijo

Claro, o queijo é um dos alimentos mais saborosos e, ao mesmo tempo, é o pior lanche pós treino. Este produto lácteo é rico em gorduras e é altamente processados ​​também. Em outras palavras, o queijo não é um alimento para incluir no seu menu. Para quem gosta de queijo o mussarela e a melhor opção pois tem baixo teor de gordura, pode ser uma boa fonte de energia depois do treino.

8. Açucarados

Como foi dito acima, o corpo não tem açúcar, quando você faz exercícios físicos. No entanto, você não deve agarrar avidamente todos os tipos de sobremesas. Se você quiser ficar saudável e manter a forma, tentar evitar lanches açucarados. Esses alimentos têm a capacidade de abrandar o seu metabolismo.

9. Ovos fritos

Você sabe, os ovos podem fornecer ao seu corpo uma enorme quantidade de proteína. Basta ter em mente que você não deve fritar os ovos, desta forma eles irão absorver muito óleo e manteiga, que são conhecidos por serem gorduras saturadas. Existem algumas outras maneiras de cozinhar ovos sem qualquer dano à sua saúde. Por exemplo, você pode fervê-los ou até mesmo usá-los crus para fazer batido no shake de proteína.

10. Refrigerante

Você sabe que o refrigerante também pode ser prejudicial para a sua saúde? Esta é uma das bebidas que estão cheios de açúcar. O que é mais importante, de sódio pode causar inchaço.Certamente, isso é um grande desconforto para você. É necessário hidratar o corpo depois que você trabalhou duro na academia. Beber água é a maneira perfeita para fazer isso.

Se você passar horas fazendo exercícios físicos que você deve sempre prestar muita atenção à sua dieta. Somente alimentos saudáveis ​​que são ricos em vários nutrientes podem ajudar você a ficar em forma, sem qualquer dano à sua saúde. Tenha cuidado com a escolha de seus lanches pós-treino, como nem todos os seus alimentos favoritos pode ser consumido após o exercício. Eu espero que você considere essas recomendações na próxima vez que for escolher os alimentos para comer após o treino.

Veja Também:

  • 10 piores alimentos para comer após o treino10 piores alimentos para comer após o treino Hoje a maioria de nós tenta levar uma vida saudável. Visitas regulares a academia tornaram-se uma parte indispensável da nossa rotina diária. Algumas pessoas optam por ir a correr ao […] Posted in Artigos
  • Compreendendo seu BebêCompreendendo seu Bebê Atenção, cuidados e amor são absolutamente essenciais para um desenvolvimento saudável do ser humano. O primeiro ano de vida é um ano crucial, nunca nos desenvolvemos tão rapidamente […] Posted in Pais e Filhos
  • Sucos que ajudam a perder barrigaSucos que ajudam a perder barriga Eles realmente funcionam? Na hora de perder peso toda ajuda é bem vinda. Quem está brigando com a balança não abre mão de uma boa dieta, academia e muita força de vontade. Mas e os […] Posted in Dietas
  • 3 exercícios para perder barriga e afinar a cintura3 exercícios para perder barriga e afinar a cintura Qual a mulher que nunca sonhou com uma cinturinha bem fina e a barriga sequinha? Pois é! Já é difícil a gente se livrara da gordura que teima em acumular na região abdominal, imagina como […] Posted in Exercícios

Deixe uma resposta